quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Uma carta, a uma amiga"

Hoje, estivemos a trabalhar um tipo de texto diferente: carta. A turma do 2.º B elaborou esta carta colectiva que vamos agora publicar, esperemos que gostem!


Rio de Mouro, 20 de Novembro de 2008

Querida amiga Clara
Hoje decidi escrever-te esta carta para te contar as novidades.
Este mês, na escola, fizemos uma ficha de avalaição e, como obtive boas notas, os meus pais decidiram levar-me ao Oceanário.
Eu nunca lá tinha ido, mas adorei! Foi muito divertido ter visto montes de peixes diferentes, pinguins, e até lontras: a Amália e o Eusébio.
No final, andámos de teleférico e até demos um passeio de bicicleta.
Depois, os pais levaram-me ao parque, e lá fizemos um belo piquenique.
Estas eram algumas das novidades que te queria contar.
E tu? Tens novidades para me contar?
Aguardo notícias tuas!!
Da tua sempre amiga Francisca

Sem comentários: