quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Resposta à carta da amiga

No final, cada um imaginou que seria a Clara e respondeu à carta da sua amiga Francisca.


Rio de Mouro, 22 de Novembro de 2008

Querida amiga Francisca
Eu também tenho coisas para te contar.
No fim de semana eu portei-me melhor do que nos outros fins de semana. Então, a minha mãe comprou-me aquilo que eu já andava a pedir a alguns dias: um piano e até me levou ao parque. Eu gostei muito de andar de baloiços.
Depois, a minha mãe disse ao meu pai que eu me tinha portado bem, mas não só, mas também disse que eu fiz os trabalhos de casa, bem. Então, o pai teve uma ideia:
- Vamos levar a Francisca a um piquenique. - disse o pai à mãe.
Lá fomos! Sabes onde fomos, Francisca?
Nós fomos a uma serra fazer um piquenique e quando cheguei a casa, joguei dois jogos no computador.
Fico a aguardar notícias tuas.
Da tua sempre amiga Clara
(Érica)
Rio de Mouro, 30 de Novembro de 2008
Querida amiga Clara
Obrigada, pela tua bela carta.
Sabias que vou entrar para o ballet. Ontem fui ver as meninas, e vou para o primeiro ciclo. E vou ter uma professor nova, que se chama Carla.
A professora disse que eu me portei bem, e até levei de presente um rebuçado e um chupa-chupa.
Quando estava a brincar com as bolas, vi a nossa amiga Beatriz, mas ela não falou comigo.
Olha, no final fui ao Zoomarine e vi lá muitos animais, umas piscinas grandes, quentes e frios.
Foi muito divertido a minha viagem ao ballet e ao Zoomarine.
Da tua sempre amiga Clara
(Mafalda)

Sem comentários: